Por João Vieira
Imagem registrada pouco antes do incidente FOTO: Leandro Gonçalves/ Arquivo Pessoal |
Fotos tiradas por colegas de trabalho do operário Fábio Hamilton da Cruz, de 23 anos, morto após cair de uma altura de 8 metros na Arena Corinthians, mostram o funcionário, horas antes do acidente, com o equipamento de segurança.
Até o momento, a Polícia Civil de São Paulo mantém a linha de investigação centrada na possibilidade de negligência da vítima, que não estaria com os devidos aparelhos de proteção.
Responsável pelo caso, o delegado Rafael Pavarina, do 24º DP, no bairro da Ponte Rasa, confirmou que as informações são de "excesso de confiança" de Fábio. Por outro lado, os familiares do operário dizem que ele não possuía a qualificação necessária para trabalhar na instalação das arquibancadas móveis.
Como divulgado pelo Blog Copas no Brasil, na tarde de ontem, as obras no local foram interditadas pela a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE) de São Paulo.
O estádio, que tem previsão de conclusão em 15 de abril, será palco da abertura da Copa do Mundo 2014, no dia 12 de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário