terça-feira, 1 de abril de 2014

Presidente da CBF acredita em imortalização dos jogadores da seleção, caso conquistem a Copa

Por Gabriel Neves
É tudo ou nada ! 
FOTO: Mowa Press

Restando pouco menos que três meses para a abertura da Copa do Mundo, que será disputada entre os dias 12 de junho e 13 de julho no Brasil, o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), José Maria Marin, demonstrou confiança e ao mesmo tempo temor com relação ao desempenho da seleção brasileira.

"Estamos no purgatório. Se ganharmos a Copa, vamos para o céu. Se perdermos, vamos todos para o inferno. Eu falei isso para o Felipão", afirmou em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

De acordo com a matéria da Folha, Marin, que deverá apoiar seu vice, Marco Polo Del Nero, dia 16 de abril, na eleição da presidência da CBF, ainda ressaltou que acredita em uma imortalização dos jogadores da seleção canarinho caso levantem a taça, e consequentemente o Hexa.

Como demonstração de seu apoio, ele viajou semana retrasada de Zurique, onde estava em um congresso da Fifa, e foi até Paris encontrar-se com Thiago Silva, capitão da seleção brasileira e reforçou a importância do comprometimento dos jogadores numa Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário