Por Gabriel Neves
Encontro de gerações
FOTO: O Globo
O ex-craque da seleção brasileira, Pelé, foi homenageado nesta segunda-feira com o lançamento de um projeto que irá comercializar 1.238 diamantes feitos a partir de seu cabelo, representando todos os gols de sua carreira. A realização será em parceria com a empresa Brilho Infinito, a ideia é eternizar o nosso camisa 10. Na coletiva de imprensa do evento, o ídolo falou de Copa do Mundo, Santos, Neymar e Seleção Brasileira.
Ao ser indagado se Neymar, camisa 11 do Barcelona, está preparado para assumir a responsabilidade da equipe, Pelé foi objetivo e disse que não dependemos só do Neymar. Inclusive, vê pela primeira vez na história da seleção a defesa melhor que o ataque.
- Não é só o Neymar que vai ganhar o Mundial. Precisamos ter uma equipe bem montada. Pela primeira vez que vejo na história do futebol brasileiro que a defesa é melhor que o ataque. É a melhor defesa que já vi jogar. Apesar de achar que é a melhor equipe individualmente falando. O Brasil está com dificuldade de acertar o meio de campo para frente. Não podemos colocar a responsabilidade de vencer em cima dele - comentou.
Ainda sobre o craque atual, Pelé disse que a ida de Neymar ao Barcelona foi a melhor coisa que aconteceu, agora enxerga um jogador evoluído e se jogando menos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário