quarta-feira, 3 de julho de 2013

Após título, Felipão afirma que não existe grupo fechado

Por Murilo Dias
Foto: LancePress
O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, Felipão, concedeu entrevista exclusiva para a TV Estadão e comentou sobre inúmeros temas levantados pelos espectadores, que podiam participar através das redes sociais. Um deles foi o grupo que será convocado para a Copa do Mundo de 2014.

Para Felipão, não existe um grupo fechado, onde não há alterações a serem feitas. O técnico, juntamente com seus auxiliares, ficará observando os jogadores até a data da convocação para a Copa e, caso necessário, mudanças poderão acontecer.

ESTADÃO – Em 2005 o Brasil jogou muito bem, em 2009 também, nas Confederações. Mas não foram bem na Copa. Você vai manter esse grupo pra Copa?

FELIPÃO - Não tenho um grupo fechado, não. Eu, Murtosa e Parreira vamos analisar muitos jogos, porque sempre surge alguém. Lá fora nós temos cinco ou seis nomes bem interessantes… A gente vai observar, e vai tentar convocar para um ou outro amistoso para testar. Todo mundo tem oportunidade, mas depende de como se comportarem no clubes e nos jogos em que atuarem.

Durante a entrevista, Felipão comentou também sobre alguns jogadores, como Neymar e Hulk. Para o técnico, o camisa 10 do Brasil é craque, um jogador espetacular, que ao lado de Figo, é um dos melhores jogadores com o qual já trabalhou.

Hulk, ao contrario de Neymar, sofre inúmeras críticas da torcida e da imprensa. Porém, para Felipão, importância tática faz com que o jogador seja muito útil à equipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário