Por Murilo Dias
Oscar, Lucas e Paulinho na apresentação do contrato de patrocínio Foto: Ag News |
A
distância de Kaká e Paulo Henrique Ganso com a seleção brasileira de futebol
está trazendo prejuízos financeiros aos jogadores. Fora da lista de convocados
para a Copa das Confederações, ambos perderam recentemente o contrato com a
empresa Gillette, patrocinadora do Brasil.
Na
última quinta-feira (11), a empresa apresentou seus novos garotos-propaganda:
Paulinho, Oscar e Lucas. Ambos jovens, craques e campeões com o Brasil. Kaká
era contratado desde julho de 2006.
Para
o diretor de marketing da Gillete, Thiago Icassati, a performance dos jogadores
foi levada em consideração:
- Lucas,
Oscar e Paulinho são atletas de alta performance e que transmitem confiança,
características marcantes de Gillette – afirmou.
Paulinho
disse estar feliz com o novo patrocínio:
- É
uma honra fazer parte de uma equipe que defende o país com muita paixão e
nervos de aço. Agora sou o novo embaixador da Gillette Brasil – contou o novo
volante do Tottenham, da Inglaterra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário