quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Após elogio da Fifa, Dilma anuncia inauguração do Beira-Rio

Por Gabriel Neves
Fifa e o Comite Organizador Local em vistoria ao Beira-Rio 
Foto: Aline Rimolo/Divulgação PMPA

A Fifa e o Comitê Organizador Local (COL), realizaram nesta terça-feira (21), uma visita ao estádio Beira-Rio, para acompanhar o andamento das obras e vistoriar o trabalho que está sendo ali realizado. O coordenador executivo do Comitê Gestor da Copa 2014 RS (CGCopa), Maurício Santos, e o coordenador de Estádios do Comitê, Ricardo Nunes, estiveram presentes no local juntos da equipe formada pelo consultor de Estádios da Fifa, Charles Botta, o gerente geral de Estádios do COL, Roberto Siviero, e o consultor de Estádios do comitê, Fábio Carvalho. 

Obras no Beira-Rio
Foto: Divulgação
- Estamos satisfeitos com o andamento dos trabalhos no Beira-Rio e confiantes de que teremos um palco memorável para a Copa 2014", afirmou Maurício Santos. 

Um dia depois do elogio da Fifa a Arena Gaúcha, a presidenta Dilma Roussef, por meio do Twitter, anunciou que o próximo estádio a ser entregue será o Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Logo após ter inaugurado a Arena das Dunas, em Natal (RN).

- Com 42 mil lugares, o estádio terá quatro partidas da Copa das Copas e depois será a casa das partidas do ABC e do América. Além dos jogos de futebol, a Arena das Dunas poderá ser usada para shows, feiras, workshops, grandes eventos e exposições. O próximo estádio da Copa das Copas a ser entregue será o Beira-Rio, em Porto Alegre, postou Dilma.

O primeiro jogo no estádio Beira-Rio ocorrerá no dia 29 de janeiro, pelo Campeonato Gaúcho. O Inter enfrentará o São Paulo de Rio Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário