segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Capitão do Uruguai, Lugano pede humildade e critica propaganda de "Fantasma de 50"

Por Murilo Dias
Lugano pede humildade
FOTO: Reuters
O capitão da seleção do Uruguai, Diego Lugano, criticou a tão falada propaganda do “Fantasma de 1950”, referente à final da Copa de 1950, no Brasil, a qual os uruguaios ganharam da seleção brasileira na fatídica final batizada de "Maracanazo", disse que a seleção não se vê como um fantasma e pediu humildade aos uruguaios. 
Fantasma de 50 e Maracanazo
FOTO: Reprodução/Youtube
Após a classificação do Uruguai para a Copa do Mundo de 2014, A patrocinadora e fornecedora de materiais esportivos da seleção de futebol do Uruguai, Puma, produziu um vídeo no qual um “Fantasma” com o número 50 estampado nas costas visita o Brasil e assusta a população.

Lugano afirmou que não gosta do tema “fantasma” porque não é o que pensa na seleção. Além disso, o zagueiro afirmou que a propaganda não ajuda o Uruguai.

- O importante é ir sempre com humildade para todos os lugares, e acho que isso não nos ajuda – afirmou Lugano em entrevista ao jornal "El Observador", do Uruguai.

O zagueiro ainda disse que foi procurado por muitos jornais e rádios brasileiros, alguns bravos com a propaganda, pedindo explicação do capitão da seleção do Uruguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário