Por Murilo Dias
O atacante, agora da Espanha, Diego Costa, finalmente falou sobre sua polêmica escolha pela seleção espanhola. Em entrevista para o site de seu clube, Atlético de Madrid, o jogador deu seu lado da história, porém, em espanhol.
Confira o vídeo:
O compromisso de Diego para com a Federação Espanhola foi divulgado nesta tarde, através de nota oficial:
“Na manhã de hoje, terça, 29 de outubro, o jogador hispano-brasileiro Diego da Silva Costa esteve no cartório Serrano 30, onde apresentou um texto em que manifesta sua intenção de jogar na seleção espanhola de futebol. O atacante comunica no texto dirigido a Julio Cesar Avelleda, secretário-geral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), seu desejo de estar à disposição do treinador espanhol Vicente del Bosque, a partir deste momento. Desta forma, Diego Costa poderá jogar com a Espanha nos próximos jogos do mês de novembro, se o treinador achar oportuno”
O técnico Luiz Felipe Scolari, através do site da CBF, comentou o caso:
- Um jogador brasileiro que se recusa a vestir a camisa da Seleção Brasileira e a disputar uma Copa do Mundo no seu país só pode estar automaticamente desconvocado. Ele está dando as costas para um sonho de milhões, o de representar a nossa seleção pentacampeã em uma Copa do Mundo no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário