quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Após convocação, Felipão deixa atacantes em aberto e Alan Kardec tem chance

Por Murilo Dias
Ão ão ão, Kardec... é seleção?
FOTO: Marcelo de Melo/Foto Arena
Com a convocação de apenas 16 jogadores para o último amistoso antes da lista final da Copa do Mundo, contra a África do Sul, o técnico Luiz Felipe Scolari deixou em aberto algumas posições. Um goleiro e dois atacantes do futebol brasileiro devem ser chamados para completar a seleção.

Quem será o 9 de Felipão?
FOTO: CBF
A convocação de Julio Cesar não é mais novidade, porém, foi a única para o gol brasileiro. Assim, Jefferson e Diego Cavalieri, convocados constantemente por Felipão, ainda teriam chances.

Já para o ataque, a briga é mais intensa. Felipão afirmou que irá esperar até o último segundo para saber da situação de Fred, que se recupera de lesão. Jô, atacante do Atlético-MG, que também já foi chamado para a seleção é o nome mais forte para substituir Fred, porém Diego Tardelli, também do Atlético, também é cotado.

Outro nome que ganhou força nos últimos tempos é Alan Kardec, atacante do Palmeiras. Com a ótima fase do artilheiro e do time, Kardec pode ser escolhido. Além disso, ele tem as características adoradas por Felipão: forte, brigador e se aplica na marcação.

A partida contra a África do Sul será disputada no dia 5 de março e é o último teste antes da lista para a Copa, que será divulgada no começo do mês de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário