quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Com investimento de R$ 1,9 bi em segurança, Dilma afirma que Exército pode ser usado na Copa

Por Murilo Dias
Qual seu plano, Presidente?
FOTO: EFE
O medo dos protestos durante a Copa do Mundo de 2014 assombra o Governo Federal. Em entrevista a Rádio Alagados, Dilma Roussef (PT) afirmou que todas as esferas de segurança serão utilizadas na Copa.

- A Polícia Federal, a Força Nacional de Segurança, a Polícia Rodoviária Federal, todos os órgãos do Governo federal estão prontos e orientados para agir dentro de suas competências e, se e quando for necessário, nós mobilizaremos também as forças armadas – alertou.

Retomando seu conhecido discurso de “Copa das Copas”, a presidente ainda criticou severamente os manifestantes que “cobrem seus rostos”. Informando o gasto de R$ 1,9 bilhão em segurança, Dilma falou que o país está preparado.
Agora o bicho vai pegar...
FOTO: Reuters
- Estaremos muito bem preparados para garantir a segurança de todos e tenho certeza de que vamos fazer a Copa das copas

Segundo ela, pessoas que matam, ferem ou destroem o patrimônio público são criminosos e devem ser tratados como tal. Para evitar uma tsunami de protestos, como os vistos no ano de 2013, foi prometida uma massiva estratégia publicitaria, que terá como objetivo destacar os pontos positivos da realização da Copa do Mundo de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário