Por Gabriel Neves
Lateral vê seleção imponente
FOTO: Fifa
O lateral da seleção brasileira, Daniel Alves, sempre antenado no mundo da moda, deixou claro em seu discurso que um outro tipo de aparência também é necessária, e aproveitou para exaltar o comandante brasileiro, Luiz Felipe Scolari, destacando o crescimento do Brasil.
- A experiência de já ter disputado outras Copas ajuda. E a gente precisava desse respeito no banco de reservas. Precisávamos que as pessoas olhassem para o banco vissem um campeão. Hoje o grupo é dirigido por mais de um campeão do mundo - afirmou Daniel , em coletiva.
No entendimento do jogador, Felipão conseguiu fazer algo que o técnico anterior não fez, arrumar o time estando por volta de um ano no comando.
- Estava faltando uma constância nas convocações, ideias claras do que queríamos. Acho que, com a experiência do Felipão, ele conseguiu fazer isso num curto período de tempo. Isso nos ajudou, hoje, a obter respeito mundial. As pessoas olham o Brasil com respeito e isso não existia - comentou o lateral, criticando indiretamente Mano Menezes.
Daniel Alves é o titular da lateral direita, mas Rafinha foi quem ocupou seu posto no último amistoso da seleção diante da Africa do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário