Por Gabriel Neves
Portugal vem confiante para a Copa
FOTO: Divulgação
Em anúncio feito no Hotel onde a seleção portuguesa se concentra para o amistoso contra a seleção de Camarões, penúltimo jogo da equipe no país antes da Copa do Mundo. A Federação Portuguesa de Futebol (FPF), anunciou o acordo feito com a Nike para a renovação do contrato de patrocínio até o ano de 2018.
Fernando Gomes, presidente de FPF, ressaltou a importância do contrato ter envolvido todas a seleções nacionais, envolvendo as equipes da base de Portugal. Afirmou que excetuando a equipe principal, as demais seleções não conseguem retorno financeiro através de sua atividade.
O diretor da Sports Marketing da Nike, Alberto Baronet também se pronunciou.
- Estamos muito satisfeitos e espero que essa parceria se prolongue além de 2018 - comentou.
Portugal está no grupo G, ao lado de Alemanha, Gana e Estados Unidos. Sua estreia acontecerá dia 16 de junho em Salvador contra os alemães.
Nenhum comentário:
Postar um comentário